Perguntas frequentes

Aqui poderá esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes com maior rapidez. Se precisar de mais informações, contacte-nos através do número 210 201 680 (chamada para a rede fixa nacional) (Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

É um Club para profissionais onde poderá ganhar e acumular pontos em todas as compras de produtos Junkers Bosch e convertê-los em vantagens e benefícios.

Podem registar-se todos os clientes Junkers Bosch, com número de cliente, que sejam: instaladores, armazenistas, ou retalhistas.

Depois de se registar, na sua conta pessoal, encontrará um separador com as compras acumuladas e os pontos respetivos. Poderá resgatar os pontos até 31 de março.

Campanha Anual

Sempre que comprar 2 ou mais grupos de produtos com compras superiores a 1.500€ em cada um deles ou comprar 1 grupo de produto com compras superiores a 15.000€, acumula pontos. E poderá resgatar pelos prémios disponíveis no catálogo de prémios.

Poderá tornar-se sócio através do site no separador Club. Através do Site do Club.
Sim, sendo cliente Junkers Bosch, ao registar-se poderá aceder às suas compras por grupo de produtos, acumular pontos na campanha anual e trocar os pontos por prémios.

Ao descarregar a app do club, poderá em qualquer lugar ter acesso às suas compras Junkers Bosch por segmentos de produto, aos pontos já acumulados e resgatar os seus pontos por prémios.